Trocas e Devoluções

1 - Prazo para desistência de compra:

Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. “Frete por conta do cliente”

1.1 - Restituição dos valores no caso de desistência de compra:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer na fatura seguinte, após recebimento da mercadoria devolvida.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis, após recebimento da mercadoria devolvida.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Loja física O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2 - Recebi um produto diferente do comprado, o que fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento através do e-mail atendimento@maxfesta.com.br. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 

Recebi meu produto porém, desejo trocá-lo, como proceder?

O processo de troca de mercadoria se dá da seguinte forma:

Entre em contato com nosso atendimento via e-mail, atendimento@maxfesta.com.br, ou por telefones abaixo e informe o motivo da troca e os dados relativos a sua compra tais como: Nº do seu pedido. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual dentro das características a seguir:

  • A troca só será realizada se o produto apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, e todos os acessórios).

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MaxFesta se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • Em caso de troca relativa a defeito do produto ou falha da empresa, todos os encargos de envio da peça serão de responsabilidade da MaxFesta. Nesses casos o cliente goza de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Já nos casos onde a troca for por escolha do cliente:
    • As trocas da região de São Paulo - Capital e ABCD e região, poderão ser feita em nossa loja física (caso seja coveniente).
    • Demais cidades do Brasil: todos os encargos do envio da troca serão de responsabilidade do próprio cliente e o reenvio por nossa conta
  • A empresa MaxFesta só irá realizar a troca uma única vez
  • Itens de reprovação de troca e devolução:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
    • Indícios de uso, odor, esgarçado, etc. (Fantasia).
    • Indícios de dano acidental.
    • Lavagem inadequada do produto.
  • Fale conosco através:
  • Telefone Central (11) 4345-5001
  • E-mail: atendimento@maxfesta.com.br